SEOMETRICO

domingo, 19 de febrero de 2012

Marketing de rede: a capacidade de criar redes vem de sua capacidade de criar soluções

Já disse várias vezes que uma rede multinível é baseia-se em sua própria personalidade, mais do que isso têm outros factores tais como o produto que você selecionou, ou se é um serviço, o impulso, a linha sponsoreo, investimento, estratégia ou qualquer outro fator, sempre todas as estradas levam a Roma.En como para o desenvolvimento de competências para fazer redes de marketing muitas vezes eu pensei que há pessoas mais motivadas ou simplesmente ter uma abordagem diferente da vida que por vezes escapa a mesmo, que as pessoas muitas vezes têm um vendedor de carisma é tornar os problemas que podem ser naturais de uma rede em soluções produtivas que podem se beneficiar como um bumerangue em seu desenvolvimento pessoal.O vendedor dentro do perfil de negócios multinível (que é o tipo de vendedor de perfil mais baixo em todo o mundo porque ele fornece o empregador, mas sem a urgência do vendedor de rua) não se desenvolve plenamente até seus logres entender que a rede deve, e digo isto porque podemos ter muito bons fornecedores de qualquer coisa em nossa equipe de parceiros, mas se esses fornecedores não estão maduros o suficiente em estrategicamente é sobre a tarefa de perspectiva e na medida em que eles não entendem que já não deve estar sendo executado após uma Comissão mensal e, em seguida, eles não podem de rede tão rápido como se aqueles que conseguem transformam suas próprias experiências problemáticas em soluções práticas para fazer.Você é um vendedor ou você não está sempre todos queremos simples, nós queremos tanto quanto possível que para baixo um anjo ou sair um gênio em algum lugar e nos dar a cada um dos nossos desejos. Nós queremos o que achamos que é simples e é feito rapidamente, sem sofrer mas... nunca é assim.Infelizmente vivemos em um mundo de drama e comédia, dependendo de que lado você está (haha), mas a verdade é que nunca teremos uma varinha mágica para fazer tudo o que nós queremos no nosso capricho completo. Sobre o marketing de rede é o mesmo, o fator humano tem como desvantagem que somos imprevisíveis e emocional e apesar de todas as empresas de marketing tem um sistema de negócios com base em modelos matemáticos, previsível e lógico nós somos aqueles que pode não concluí-las desta forma porque estamos cheios de medos, er, dispersões, desculpas e centenas de problemas que nos impede de ver o "big picture".Só quero dizer que é normal, nós pode tomar a decisão de desculpar os problemas para não ganhar dinheiro ou eliminá-los de nossas vidas e nossas redes.Se nós pode levar a experiências de pessoas e foco trazer a mesma boa experiência no âmbito das necessidades de nossas soluções de rede, desenvolveram a capacidade da mais rentável de todos, então a ser solucionadores de problemas problema real. Ojo… mesmo que fiz, mas eu ainda estou tentando (haha).Claramente ninguém é tão iluminado para carregar com os problemas dos outros, mas isso não significa que não podemos encontrar outros do que se fazê-lo para nós ou até mesmo poder melhorar a maneira em que ela nos afeta como rede.Esta é uma vantagem que este modelo de multinível tem sobre qualquer outra, antes que você está curso milionário porque então tudo pode ser comprado (haha).Entretanto posibilidad… frota apenas a possibilidade, ser melhor, pelo menos, tendo em conta as queixas e ajudar aqueles que vemos como uma pessoa que em breve serão.Não é suficiente para quer conseguir algo, você tem que pensar duas vezes, praticamente, em seguida, em primeira mão.
This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

No hay comentarios:

Publicar un comentario