SEOMETRICO

domingo, 19 de febrero de 2012

Como preparar um projecto de investigação?

O primeiro passo para desenvolver um projeto de pesquisa, é selecionar um item apropriado. Normalmente, o tema proposto pelo Professor. Depois de selecionar o tema, aprender tudo sobre ele. Eles podem encontrar livros que estejam relacionadas com o tema escolhido ou em bibliotecas, ou periódicos que lidam com o assunto sob a forma de divulgação. Uma boa fonte de informações é na Internet. Uma vez que você considerá-lo um "expert" em seu assunto, você deve planejar como difundir seu trabalho. o plano deve incluir o seguinte: r., o objetivo do projeto, ou seja, qual pergunta resposta fingir ou problema deseja-resolver.b-the variável ou variáveis a considerar durante o desenvolvimento do projeto.  (c) o que você pensa de como será o projeto.  (d) um procedimento detalhado que perfil como o desenvolvimento do projeto será direcionado.O próximo passo é seguir o plano proposto. Notas detalhadas devem ser desenvolvidos em todo o que é observado. Deve ser mesmo tirar fotos ou fazer esboços das observações. Estas notas são vitais para o desenvolvimento do projeto porque eles serão necessários quando escrever o relatório e terá que estar presente. Considerar possíveis limitações apresentadas para realizar o trabalho ou erros em que incorridos.Quando o projeto for concluído, ela organiza suas anotações. Pergunte a mesmo, o que aconteceu, se os resultados estão de acordo com a hipótese ou planejado. Fazer gráficos, mapas mentais, conceito mapas e esquemas que representam os dados para ajudá-lo a analisá-los.Escreva um relatório detalhado do seu projeto. Mencione o que você fez exatamente como você fez e o que descubriste. Inclui os dados e talvez alguns diagramas e gráficos para ajudar os leitores a interpretar as informações. Certifique-se de que você também incluem informações que você aprendeu em sua pesquisa bibliográfica. Não se esqueça de citar as fontes de consulta.A exposição é projeto crítico de sucesso, porque essa é a maneira de comunicá-la aos outros. A exposição deve ser simples e bem organizado. Ele deve incluir informação prévia, o problema, seu procedimento, seus resultados, sua conclusão, seu relatório, gráficos e mapas. Fotografias ou desenhos dos experimentos podem também incluir.   Quando você faz a apresentação ao público, é importante que você prepare e você sabe o que você vai dizer antes de você ter que dizê-lo. Ensaie a apresentação, obter uma oportunidade para eliminar a tensão e você pode se sentir confortável falando sobre seu projeto. Inicie ensaiando sozinha e então busca juízes simulados e apresentá-lo a eles. É mais silencioso na exposição se estão dispostos e sei o que dizer.No momento da exposição, tenta mostrar-lhe tão calmo e profissional quanto possível. Você sabe o que você está falando e tem certeza, -se de que você obterá sucesso!Requisitos para o projecto.Quando você for solicitado a falar sobre seu projeto, como você pode falar sobre isso se você realmente não fez? Obtenha ajuda sobre aspectos específicos do seu projeto está bem, não há nada de errado nisso, mas você tem que ser você quem está fazendo o projeto, não um parente ou um mestre. Lembre-se que o importante é que você aprenda!Planos de . Um bom projeto não pode ser feito a noite antes da apresentação ou mesmo alguns dias antes de. Um bom projeto requer tempo para planejamento e experimentação para ter sucesso.O projeto de pesquisa deve incluir o seguinte: o título da página. Crie uma página de título, incluindo o título do projeto, seu nome, escola, número de lista e o grupo.  Sumário ou índice. Incluir números de página que indica o início de cada seção.  Introdução. A introdução inclui uma explicação da sua idéia e como ela começou. Ele também inclui o que se esperava quando começou o projeto.Development. O método com o qual os resultados do trabalho foram descritos em detalhe. É uma boa idéia incluir fotografias e desenhos detalhados.  Conclusão. Ele resume os resultados. Não indicar nada que não foi mencionado nas partes anteriores do artigo.Referências ou bibliografia. Esta lista deve incluir toda a documentação que é usada em pesquisa, tais como livros ou artigos, endereços de email de Internet (indicando a data da consulta).

This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

No hay comentarios:

Publicar un comentario