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lunes, 6 de febrero de 2012

Começando um negócio de consultoria

Há uma abundância de áreas de trabalho no campo da consultoria e limite realmente decidir seu acordo com o seu próprio nível de conhecimento quer pelo recrutamento de outras especialistas que podem fornecer a capacidade de fornecer um serviço completo.
Isso é muito comum por exemplo nas empresas de consultoria de tecnologia de informação ou engenharia, onde a especialização tem um valor muito grande.

Sem dúvida, a demanda por este tipo de negócio vem do fato de que muitas organizações desejam maximizar seu investimento pagando um conselheiro ou consultor que podem orientar e ajudar a tomar as melhores decisões que, finalmente, tem um custo que é mais conveniente do que a experimentação ou o sistema de tentativa e erro.


Outras vantagens de contratar uma empresa de consultoria são:
Você pode contratar um consultor somente durante o tempo que os serviços de aluguer de necesitenPueden para ser avisado sobre um tema muito específico ou durante todo o desenvolvimento de certas fases do proyectoPueden economizar os custos porque em vez de ter pessoal especializado em tempo integral, pode terceirizar uma especialista em part-time
As etapas a seguir para começar a sua empresa de consultoria:
Decida o que iria ser sua área de especializaciónDefine nesse segmento do mercado você enfocarás para capturar clientesDefine que ou quem vai ser seu asociadosElabora consultores um catálogo de preços de seu serviciosDefine uma meta de venda trimestral para garantir que seu negócio é rentável
Além disso, lembrar sempre de algumas das etapas básicas para a montagem de toda a empresa:
Gravações em seu negociosElabora de plano que um presupuestoDefine o montante do investimento inicialdetermina o capital que necessita de papel e como conseguirloRealiza os procedimentos legais para registrar formalmente sua empresa prepara um plano de promoção, venda e marketing da sua acção de servicios Toma!
Outras dicas para começar seu negócio.

Lembre-se de que você não tem por que começar com custos muito elevados. Um pequeno escritório será suficiente, bem como um computador com Internet e impressora para funcionar todos os tipos de documentos, e-mails e citações. Um fax também será útil.

Não contratar um secretário ou overstaffed até que o crescimento do negócio realmente merece. Lembre-se que hoje é muito fácil ter um escritório móvel (em seu telefone celular).

Ela terceiriza todos os serviços que você pode para minimizar seus custos, evitando ter pessoal permanente. Por exemplo contabilidade, suporte de computadores e até mesmo fornecedores.

Só compre equipamento essencial quando você pode alugar outros equipamentos que exigem, como posições de arma, equipamentos especializados, ferramentas de engenharia, máquinas, etc.

Certifique-se de promover seus serviços. Você pode preparar uma apresentação de pequeno-almoço para atrair clientes em potencial para onde deseja se concentrar. Nunca se esqueça de como é importante ter boa estratégia de venda.

Importante. Crie um site para sua empresa e uma fanpage no Facebook, de modo que eles podem aprender sobre os seus serviços e o trabalho desenvolvido por esses meios. Isso não precisa ser muito caro e também assim você pode subcontratar se necessário.

Por fim, agir e começa a atrair clientes. Lembre-se sempre ser muito profissional, oportuna e éticos. Se você puder, vai trazer um cliente para outro, isso é chamado de publicidade boca a boca.

Se você tiver perguntas adicionais, você agora pode fazer suas perguntas no fórum e obter muitas dicas úteis.

Outras idéias de negócios:


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

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