Como vender serviços contra empresas multiníveis empresas produtos físicos, o que o desafio de trabalhar em uma rede física produtos on-line? Como ganhar dinheiro vendendo soluções com uma rede de marketing com base em um serviço? Que vamos discutir neste post...
Com base no que nós escolhemos um multi-nível da empresa produto ou serviço?Muitos acreditam que todas as empresas MLM são iguais e que por só ser binário ou matriz irá gerar mais dinheiro e mais facilmente com outras empresas no mesmo campo, mas temos de reconhecer que cada empresa de mlm marketing de rede tem características próprias e quando estamos na fase de pesquisa e seleção de um deles, pelo menos, duas coisas devemos considerar antes de associar-se:
• Taxa de mercado em que pontos
• Sua experiência como um fornecedor neste mercado
Como disse, nem todas as empresas MLM são idênticas, mas todos potencialmente permitir-nos gerar milhares de dólares em lucros residuais para construir a rede, entretanto se você não tem experiência no mercado que visa a companhia que você escolheu ou se diretamente o mercado é muito novo pode ter sérios problemas para crescer ainda mais considerando se se as vendas de bens físicos ou serviços de uma rede de consumidores.
Um Conselho simple é escolher uma empresa onde você acha que você pode gerenciar você confortavelmente sentir onde você conhece seus clientes potenciais antes de resolvê-los e onde fundamentalmente acredita que o produto/serviço que você tem que promover serão negociáveis.
Como vender produtos físicos e construir uma rede de marketing?Se a empresa que estamos a trabalhar é de produtos físicos, como por exemplo no domínio da saúde e bem-estar dos animais deve estar preparado para apoiar-no tempo mesmo antes de começar a promover um deles e concentrar-se na geração dos consumidores antes de criar a rede baseado na oportunidade de negócio em se mesmo, ou seja, os clientes primeiros e, em seguida, rede.
E digo isto porque se assim você olha com cuidado quase todos os casos quando é montagem uma rede de distribuição com base em uma empresa de produtos físicos multinível é o caso que os distribuidores não podem alcançar o pagamento mensal devido ao custo do consumo ou diretamente porque eles não conseguiram vender qualquer pacote, então lá são duas soluções possíveis para este problema. Em primeiro lugar, como já disse, temos um sistema de "back door" para ganhar dinheiro enquanto estamos a construir a rede e para sustentar o nosso pagamento mensal da empresa que nós escolhemos e uma segunda estratégia pode centrar-se de que o consumidor que pode ou não estar interessados em renda residual mas o objectivo principal será seu consumo de "Salvar" nosso pagamento mensal e nós dinheiro suficiente para olhar para as pessoas que estão interessadas em promover o Multilevel e renda residual e não no produto.
Claro que são essas coisas (a oportunidade multinível produto e/ou ao mercado) pode indissolúvel, mas isso não significa a possibilidade de fazê-lo em dois atos.
Quais são as vantagens de um serviço para criar vários níveis on-line?Os vários níveis de serviços tem uma vantagem muito interessante acima dos produtos vários níveis no que respeita ao tempo de implementação e o crescimento da rede porque um serviço complementa quase sempre um produto de pré-existente (se bem focado) e também tem não complicada logística como se você tem as companhias de mlm de produtos (e embora a inicial encerra não têm diferenças substanciais no que respeita aos preços e planos de compensação)(para empresas de produtos de fornecedores tem que esperar para pacotes quase sempre, o que não acontece em empresas de serviços, que são manipuladas pela web e tem acesso imediato em qualquer lugar do mundo, e se nossa rede é focada no crescimento regional, até mundial, às vezes um produto físico retarda o processo de expansão)
Eu, pessoalmente, adoro a promover serviços porque existem pacotes ao mercado, não espere transferências ou perda de tempo ou caixas que não chegaram ao destino, serviços, empresas de marketing que são baseados em soluções tem a vantagem exclusiva que qualquer pessoa que decide promovê-los de que iria levá-los correndo em questão de minutos e podem ser feitas sem rede de limites regionais como a plataforma em que é administrado e obras está quase sempre online.
Este não é dizer que as empresas de produtos físicos podem não estar na web, na verdade deve ser feita, mas o que eu digo é que se você começar a analisar o que um vendedor de serviços baseado nas oportunidades de multiníveis tem infinitas chances de rede mais rápida fora do seu país para um distribuidor local com seus impedimentos de normas de produto.
Por agora é tudo... mas eu vou voltar a esta questão que é bastante longa e merece discussão mais ampla uma vez que cada sistema também tem desvantagens que nem eu tenho lidado com profundidade mesmo, eu também gostaria de falar sobre os sistemas que eu chamo de "porta do cavalo" ou "back-end" Embora a premissa básica será sempre a mesma conversa sobre o produto, serviços ou planos de compensação lucrativo: escolher uma empresa com base em sua experiência, sua legalidade e sua verdadeira vontade de promover o IT.
Alex Bobadilla
Alexito
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