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lunes, 6 de febrero de 2012

Como preparar uma citação de impacto

Muitos empresários têm o problema que são muito habilidosos para realizar seu trabalho ou sua especialidade, mas pouca força para atrair clientes em potencial.

Hoje partilho algumas dicas poderosas para preparar uma citação de impacto para atrair vendas e bons negócios.

A citação é uma das Ferramentas de vendas geralmente menos pensado para os empresários já que muitos menosprezam o papel dos preços e fazem-lo efetivamente.
Uma cotação é, muitas vezes, a primeira impressão que o cliente terá em relação à sua empresa, e que um Preço de impacto podem fazer a diferença entre a venda e não vender.

Informação deve trazer uma boa citação?
Em uma cotação você pode colocar o que quiser. Você pode descrever todos os detalhes do seu produto ou serviço condições, promoções, descontos, entregas, etc. No entanto não todas as citações devem ser as informações necessariamente, porque em muitos casos, o cliente em vez de detalhes específicos, o que você quer é fazer primeiro contato com o seu negócio e recebe detalhes que irão inspirar confiança.



Por isso é aconselhável para diferenciar estes 2 tipos de citações:
Primeira contactoCotización de citação de um cliente habitual
Não podemos irá aprofundar tanto no segundo caso dado que refere-se aos que já estão na sua carteira e clientes que você provavelmente está comprando. Esses clientes se for conveniente enviar-lhes informações, prompts, completas e detalhadas.


O caso que nos interessa mais é a do n. o 1. O cliente do primeiro contacto. Este cliente que ouviu de seu produto, sua empresa ou serviço e quer obter mais informações. Que o cliente está no telefone ou que recebe um e-mail de seus fornecedores. Esta citação se você pode fazer a diferença, portanto, eu recomendo essas dicas:


Enviar a cotação logo que possível. Hoje aos clientes o que gostamos menos é esperado. Se seu cliente tiver que esperar 2 ou 3 dias para sua informação, certamente quando chegar já acolheu aumentou o preço dos seus concorrentes. Ele garante que sua empresa tem uma cultura de cotação imediatamente. Máximo de 6 horas é um tempo prudencial. Prepara um formato para suas citações. Ele é feito com seu colaboradores brainstorm para criar um único formato de citações que todos podem usar. Esse formato deve ter uma excelente imagem de sua empresa, logotipo, cores, e-mail, Web site e informações de contato. Envia informações e características. Dependendo do tipo de produto que você se registrar, é conveniente colocar os recursos e extensa dos detalhes mesmos. Por exemplo se eles são produtos de custo médio, tais como computadores, brinquedos, reposição peças, gadgets, pacotes de férias, etc. é estratégico para colocar tudo o que está incluído para atrair a atenção de seu cliente. Em vez disso, se eles são produtos de preço elevado, tais como casas, veículos, maquinaria pesada, etc. deve ser foco mais sobre ofertas e detalhes promocionais que atraem a atenção para uma visita.

Destaca ofertas e promoções. Qualquer contribuição devido ao seu cliente através de uma oferta ou promoção "especial" que sempre deve existir. Frases como "durante a sua visita, pedir desconto especial" ou "Tirar proveito dos preços exclusivos por temporada" ou "Pedir seu fornecedor sobre seu dom" pode atrair clientes para chamar e desejar ainda mais informações ou para garantir que você visita seu local. Se você receber uma segunda chamada ou visita, então você tem uma oportunidade de negócio em suas mãos.Informações de contato claro. A contribuição deve ser uma pessoa responsável que entre em contato com. Um cliente interessado chamar imediatamente e receber mais informações sobre esta listagem. Uma boa citação com não uma maneira de acompanhar é uma citação pouco eficaz.

Listada por vários meios. Hoje as contribuições enviadas por fax são pelo menos necessários. A grande maioria dos clientes usa e-mail e redes sociais para descobrir. Se você não tiver esses recursos e habilidades em seu negócio, é hora de fazer um curso rápido e prático no uso da Internet e email para que sua empresa pode expandir sua carteira de clientes. Estes cursos são geralmente econômicos por isso vai ser um investimento vale muito a pena.Verifique também os números. Uma boa citação deve ser uma informação clara e consistente. Portanto, preços, medidas, quantidades e todos factor numérico devem ser cuidadosamente analisados para que o cliente possa ter confiança de que o que está listado é o que pode realmente comprar. Uma boa ferramenta para preparar as cotações é o Excel. Ele tem muitos recursos para torná-lo formal, balanceamento de seus números e proteger suas informações.

Por favor não envie seu inventário de produtos em sua cotação. Muitos clientes (e às vezes sua concorrência) você solicitam Cotações para ter uma idéia de seu preço e seus serviços. A esse respeito, muitos empresários cometem o erro de querer conquistar clientes oferecendo uma gama completa de produtos e preços em sua cotação em, em seguida, enviado 10 produtos com todos os seus preços e características. Erro grave. Uma citação, especialmente do primeiro contato não deve ser mais do que 2 ou 3 produtos básicos e estratégicos para a atenção do cliente e alcançar para pedir mais. Se você enviar uma lista de seu inventário, basta fazê-lo mais cansado de lê-lo, interpretação-lo, confuso para seu cliente e talvez só são felizes em saber se aqueles que perguntam são seus concorrentes.

Finalmente e como conselhos adicionais, sempre procura acompanhar os preços. Não é suficiente para enviá-los. Horas mais tarde, seus fornecedores devem levar o telefone, entre em contato com o cliente e vendas de faixa para olhar, obviamente, venda, como dissemos no início é o objectivo primordial da citação. Se você envia 25 citações no mês, mas você não seguir, você está apenas dando seu tempo e recursos.


Outras Dicas para vender mais:


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

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