SEOMETRICO

domingo, 19 de febrero de 2012

Mantemos nossas capacidades ao longo de nossas vidas?

Olá, mil desculpas por ter deixado um tempo esta profissão para estar se referindo, mas me distrair outras atividades difíceis de superar, digo-lhes que eu tinha que visitar um parente muito doente em outra cidade fora do meu país, mas as coisas se tornou complicadas para que eu não tinha um espaço pequeno para escrever. Não sei como é difícil que isso representou para mim, mas agora estou aqui e quero compartilhar algo que me disse que um parente.
É cerca de 55 anos de idade... mais ou menos, bem, quão importante é que tem sido fora do trabalho desde há 3 anos, eu significo trabalho formal com padrão e tudo, porque recém aposentado, estava vendendo itens novos e usados bebê, tais como carrinhos, Walker, cadeiras para bebê, roupas, cobertores e tudo o que para os bebês.Ele então decidiu procurar emprego salário, porque às vezes as suas despesas são maiores do que sua renda, e é difícil cobrir tudo. Em seguida, eles deram a tarefa de envio de currículos para todas as empresas relacionadas a sua área de atuação. Ele diz que ele não foi sequer uma entrevista. É estranho não?, dizer que o perfil do post tem uma idade limite e que é por que não eles podem contratá-la. Eu pensei que ele não queria trabalhar e para provar isso, comecei a enviar currículos como ela em todos os lados, lembro-me que referi-los que eu precisava para trabalhar. Não me importou a empresa, nem a distância, se ele estava disposto a viajar ou residir em outra cidade, ou horas, ou dias de descanso, benefícios ou salários, qualquer coisa, o que era importante foi ficando uma entrevista para mostrar a minha missus como fácil que foi para obtê-lo.Lembro-me que uma das pessoas que participei por telefone, como resultado de estresse e estresse por cerca de 5 dias, finalmente concordou em assumir o meu apelo e me disse que por ser aposentado já não, eu poderia contratar porque o sistema de segurança social que me pagou minha pensão, eu poderia não pagar duas vezes, informei-lhe que quem me pagou minha pensão era não um sistema de segurança socialFoi um particular. Ele também mencionou que eu dar chance para provar minha capacidade, se não fosse eficaz, que eu não pagaria, mas foi inútil para convencê-lo a dar-me uma "entrevista", menos que aceitar trabalho lá.Fiquei realmente convencido de quão difícil é ter uma idade superior a 45 anos, experiência e competência de alguém que trabalhou toda a sua vida, nada mais, porque os administradores que projetar lugares, estabeleceu que a idade máxima de emprego é de 45 anos. Imaginar o desperdício de experiência e para não mencionar o custo dos cursos de formação que algumas pessoas têm tido ao longo da vida de trabalho? Creio que minha família deve ser persuadida que deve autoemplearse em algo que você gosta melhor e colocar muito esforço, porque ao lado de emprego "normal" não vai ser capaz de conseguir algo. Você acha que a este respeito?, por favor me deixe o seu comentário, obrigado.
This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

No hay comentarios:

Publicar un comentario