SEOMETRICO

lunes, 6 de febrero de 2012

Compromete-se ou não você paga o que vales!

Desde então, a começar um negócio não é algo que é conseguido a noite e não tenciono insinuar que você tem que desistir apressadamente a tarefa para Iniciar seu próprio negócio. Isso seria louco e uma irresponsbilidad total!

Na verdade, ninguém disse que é fácil porque o caminho empresarial, embora ofereça satisfação agradável, também é uma estrada que pode ser difícil e complicado no início, especialmente se não forem nu.


Por que deseja encerrar o seu trabalho?

A primeira pergunta que você deve começar antes de considerar a deixar seu trabalho é: por que realmente quer fazer isso?. E há muitas razões por que você pode estar desejando-lhe, mas tudo não será necessariamente razões válidas.


Se é seu principal motivo para melhorar a mesmo, construir uma empresa, ter mais tempo para desfrutar com amigos e família e ser financeiramente livre, então você está no caminho certo.

Por outro lado, se o motivo é devido a que você está desesperado, mal pagos, oprimidos, límitado e talvez até mesmo cansado com o que você faz. Bingo! Também esta é uma boa razão! Quem disse que você tinha que ser o mártir que suporta tudo no emprego?

Outro grande motivo para empreender pode ser o fato de que você simplesmente está desempregados ou que você tenha descartado. Nós não irá analisar as razões porque eles podem ser diferentes, mas se você é um daqueles que uma vez que eles têm sido preso financeiramente e não é possível localizar sair, então bem-vindo ao clube.

Na verdade, devo confessar que este blog nasceu em um momento de grande necessidade que eu próprio fui em busca de opções para a empresa e nunca imaginar o sucesso que ele teria.


Que fazer então para empreender?

Agora, nada iria de mal para o pior a cair. E essa é precisamente a razão para este post. Incentivá-lo a encontrar seus sonhos, mas fazê-lo corretamente para que no final você desfrutar tendo feito uma decisão importante em sua vida.

Muitos vêem a necessidade de ter um emprego, porque o sistema então ele nos ensina. E não é que ele é ruim, na verdade, ter um emprego pode ser uma grande oportunidade se você pode usá-lo em todos os aspectos.


Então, se você realmente precisa fazer a transição do trabalho para os negócios, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a:


Não ser vítima de desespero.Aproveite para maximizar o que você pode aprender enquanto você tem um emprego.Ele começa a sonhar com o tipo de empresa ou negócio que você gostaria de construir.Desenvolvendo seu negócio planejar e melhorá-lo todos os dias.Salvar, salvar e salvar ter capital.Procure aconselhamento com pessoas de sucesso.Alienar você de todas as negativas e centrar-se sobre a aprendizagem e prepare-se.Fazer alguns cursos em administração e vendas.Prepare um orçamento de investimento para saber quanto dinheiro você precisa.Finalmente, a chave para saber quando eles estão prontos para dar o passo de dar e começar seu próprio negócio, será quando você tem controle total de si mesmo. Quando você enviou o desespero e você tem tomado as ações listadas acima, então você vai saber que você preparou.


Se você é daqueles que estão desempregados, eles se aplicam as mesmas etapas, exceto que você não tem um salário que ofereça suporte a você, como o negócio começa a crescer. Esta não é uma limitação, mas você deve estar ciente de que o esforço será duplicado. Ainda assim, você não render e continua a alcançar sua liberdade financeira. Muitos têm feito assim não há nenhuma razão para que você não ser um deles.

Uma última dica. Se for possível, de acordo com o tipo de negócio que pretende montar, tente iniciá-lo enquanto você ainda tem um trabalho. Isto permite reduzir a ajuda de pressão económica que pode crescer de forma consistente.

Outras Dicas de negócios:


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario